31 de mar. de 2013

Homenagem ao trabalho desempenhado pelo Professor Orientador Rodrigo Lima

O encontro de Páscoa, ocorrido no último dia 26/03, também reuniu a direção, coordenação, professores e funcionários do Peja para agradecer pelos progressos da modalidade de ensino de jovens e adultos na escola - que este mês completa um ano - destacando o excelente trabalho desenvolvido, até hoje, pelo Professor Orientador Rodrigo Lima, que com sua dedicação e esforço concretizou a implementação de medidas disciplinares dentro da unidade escolar, favorecendo o verdadeiro sentido do Peja da Arnaldo Varella: alunos interessados, participativos e cientes de seus direitos e deveres no Programa de Educação de Jovens e Adultos da rede municipal de ensino da cidade do Rio de Janeiro.






4 comentários:

  1. O Professor Rodrigo devido ao respeito e prestígio conquistado perante a equipe, certamente é o mais indicado para bater no peito e dizer "Esse cara sou eu". Ao longo desse meu curto tempo na AV, sou testemunho da firmeza e determinação com que ele conduz os trabalhos. Mesmo nos momentos mais conturbados, jamais o vi perder a serenidade e coragem para batalhar pela causa da educação. "Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás."
    Che Guevara

    Parabéns camarada

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os professores do PEJA! Em especial, ao amigo Rodrigo, homenageado nesta postagem.
    Certamente um profissional dedicado, atento e um excelente colega com verdadeiro espírito de equipe e solidariedade!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelas palavras. Mas estes elogios devem ser divididos com todos que caminharam ao meu lado neste passos iniciais. Estou agradecido e certo de que contribuí um pouco para a atual situação do PEJA da nossa escola!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Rodrigo!!! Parabéns meus amigos do PEJA Arnaldo Varella. Saudades! Beijos!

    ResponderExcluir